Vídeo: Veja como foi o 1º de Maio da Resistência 2018

Ato em SP reuniu trabalhadores e trabalhadoras na luta por direitos e pela liberdade de Lula

Escrito por: Redação CUT-SP • Publicado em: 11/05/2018 - 13:08 Escrito por: Redação CUT-SP Publicado em: 11/05/2018 - 13:08

Reprodução

O tradicional evento do 1º de Maio, Dia dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, levou para as ruas de São Paulo a defesa da democracia, dos direitos, pediu pela liberdade de Lula e homenageou Marielle Franco e às vítimas do edifício Wilson Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, que desabou após incêndio naquela terça-feira.

O ato unificado de 2018 foi na Praça da República, região central da cidade de São Paulo, e foi realizado pela CUT, CTB, Intersindical e movimentos que compõem as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

No vídeo da CUT-SP e de seus sindicatos, feito pela produtora Sem Cortes, você confere trechos de alguns dos momentos do ato político e artístico, com entrevistas com o presidente da entidade, Douglas Izzo, das cantoras Leci Brandão, Liniker e muito mais.

 

Título: Vídeo: Veja como foi o 1º de Maio da Resistência 2018, Conteúdo: O tradicional evento do 1º de Maio, Dia dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, levou para as ruas de São Paulo a defesa da democracia, dos direitos, pediu pela liberdade de Lula e homenageou Marielle Franco e às vítimas do edifício Wilson Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, que desabou após incêndio naquela terça-feira. O ato unificado de 2018 foi na Praça da República, região central da cidade de São Paulo, e foi realizado pela CUT, CTB, Intersindical e movimentos que compõem as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. No vídeo da CUT-SP e de seus sindicatos, feito pela produtora Sem Cortes, você confere trechos de alguns dos momentos do ato político e artístico, com entrevistas com o presidente da entidade, Douglas Izzo, das cantoras Leci Brandão, Liniker e muito mais.  



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.