TRW: mais 30 trabalhadores são recontratados

Escrito por: Sindicato dos Metalúrgicos do ABC ? CUT/SP • Publicado em: 29/06/2010 - 08:56 Escrito por: Sindicato dos Metalúrgicos do ABC ? CUT/SP Publicado em: 29/06/2010 - 08:56

TRW: mais 30 trabalhadores são recontratados

Mais de 30 companheiros retornaram ao trabalho nesta semana na TRW, de Diadema. Eles foram recontratados após luta do Sindicato, que impediu a empresa de convocar horas extras por causa da retomada do crescimento da produção.

Esse pessoal faz parte dos 172 trabalhadores demitidos no final de dezembro do ano passado. Na época, o Sindicato não reconheceu as dispensas e deu início à mobilização para evitar o corte.

Em fevereiro, após greve, muitos protestos e negociações, a empresa readmitiu 86 companheiros e companheiras e deu um pacote de benefícios para os outros 86 que tiveram as dispensas confirmadas.

David de Carvalho, coordenador da Regional Diadema, acredita que esse é só o início do processo. ??A economia vem se recuperando e, em breve, esperamos negociar a recontratação dos demais?.

David garante que o setor automotivo tem dado claros sinais de desenvolvimento e a produção só deve aumentar.

Título: TRW: mais 30 trabalhadores são recontratados, Conteúdo: TRW: mais 30 trabalhadores são recontratados Mais de 30 companheiros retornaram ao trabalho nesta semana na TRW, de Diadema. Eles foram recontratados após luta do Sindicato, que impediu a empresa de convocar horas extras por causa da retomada do crescimento da produção. Esse pessoal faz parte dos 172 trabalhadores demitidos no final de dezembro do ano passado. Na época, o Sindicato não reconheceu as dispensas e deu início à mobilização para evitar o corte. Em fevereiro, após greve, muitos protestos e negociações, a empresa readmitiu 86 companheiros e companheiras e deu um pacote de benefícios para os outros 86 que tiveram as dispensas confirmadas. David de Carvalho, coordenador da Regional Diadema, acredita que esse é só o início do processo. ??A economia vem se recuperando e, em breve, esperamos negociar a recontratação dos demais?. David garante que o setor automotivo tem dado claros sinais de desenvolvimento e a produção só deve aumentar.



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.