Trabalhadores protestam contra demissões na Mercedes-Benz

Cerca de 300 metalúrgicos protestam em concessionária da montadora em Moema, dialogando com a população sobre a luta da categoria pela manutenção do emprego

Escrito por: Patrícia de Paula - Sindicato dos Metalúrgicos do ABC • Publicado em: 02/06/2015 - 12:10 Escrito por: Patrícia de Paula - Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Publicado em: 02/06/2015 - 12:10

Cerca de 300 trabalhadores na Mercedes-Benz de São Bernardo do Campo participaram nesta manhã de ato em frente a uma concessionária da montadora em Moema, zona Sul da capital paulista (Av. Hélio Pelegrino 35), em protesto contra 500 demissões.

A maioria dos manifestantes faz parte do grupo que estava em layoff (suspensão temporária de contrato de trabalho).

Eles conversam com pedestres e distribuem panfletos explicando a luta da categoria pela manutenção dos empregos na fábrica.

Foto: Divulgação/SMABC

Título: Trabalhadores protestam contra demissões na Mercedes-Benz, Conteúdo: Cerca de 300 trabalhadores na Mercedes-Benz de São Bernardo do Campo participaram nesta manhã de ato em frente a uma concessionária da montadora em Moema, zona Sul da capital paulista (Av. Hélio Pelegrino 35), em protesto contra 500 demissões. A maioria dos manifestantes faz parte do grupo que estava em layoff (suspensão temporária de contrato de trabalho). Eles conversam com pedestres e distribuem panfletos explicando a luta da categoria pela manutenção dos empregos na fábrica.



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.