Trabalhadores na GL (SMS) rejeitam proposta e aprovam aviso de greve

Sindicato dos Metalúrgicos do ABC aguarda que a empresa retome as negociações

Escrito por: Sindicato dos Metalúrgicos do ABC • Publicado em: 13/03/2018 - 11:21 Escrito por: Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Publicado em: 13/03/2018 - 11:21

Divulgação

Os trabalhadores na GL Legrand, antiga SMS, em Dia­dema, rejeitaram a proposta da empresa de Participação nos Lucros e Resultados, a PLR, e aprovaram aviso de greve.

“Estamos em negociações desde dezembro do ano pas­sado, mas os representantes da GL insistem em metas que os companheiros acreditam ser impossíveis de cumprir”, avaliou o coordenador de área, Antônio Claudiano da Silva, o Da Lua.

Segundo Da Lua, o Sin­dicato dos Metalúrgicos do ABC aguarda agora, após a entrega do aviso de greve, que a empresa retome as negociações.

“Estamos sempre buscando o diálogo para chegarmos a uma proposta que atenda às expectativas dos trabalhadores. Vamos continuar lutando por isso”, completou o dirigente.

O secretário-geral do Sindi­cato, Aroaldo Oliveira da Silva, esteve na assembleia, realizada ontem, com os companheiros na GL e falou sobre a abertura do 9º Congresso dos Metalúr­gicos do ABC.

“Todos estão convidados a participar dos debates sobre o futuro da categoria, as questões nacionais que afetam os tra­balhadores e as mudanças nas relações de trabalho em todo o mundo”, afirmou.  

Título: Trabalhadores na GL (SMS) rejeitam proposta e aprovam aviso de greve, Conteúdo: Os trabalhadores na GL Legrand, antiga SMS, em Dia­dema, rejeitaram a proposta da empresa de Participação nos Lucros e Resultados, a PLR, e aprovaram aviso de greve. “Estamos em negociações desde dezembro do ano pas­sado, mas os representantes da GL insistem em metas que os companheiros acreditam ser impossíveis de cumprir”, avaliou o coordenador de área, Antônio Claudiano da Silva, o Da Lua. Segundo Da Lua, o Sin­dicato dos Metalúrgicos do ABC aguarda agora, após a entrega do aviso de greve, que a empresa retome as negociações. “Estamos sempre buscando o diálogo para chegarmos a uma proposta que atenda às expectativas dos trabalhadores. Vamos continuar lutando por isso”, completou o dirigente. O secretário-geral do Sindi­cato, Aroaldo Oliveira da Silva, esteve na assembleia, realizada ontem, com os companheiros na GL e falou sobre a abertura do 9º Congresso dos Metalúr­gicos do ABC. “Todos estão convidados a participar dos debates sobre o futuro da categoria, as questões nacionais que afetam os tra­balhadores e as mudanças nas relações de trabalho em todo o mundo”, afirmou.  



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.