Trabalhadores/as da Fundação Casa realizam assembleia neste sábado (3)

Profissionais fazem parte do Sistema

Escrito por: Sintraemfa • Publicado em: 31/07/2013 - 10:42 Escrito por: Sintraemfa Publicado em: 31/07/2013 - 10:42

No próximo sábado (3), o  Sintraemfa (Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança, ao Adolescente e à Família do Estado de São Paulo) realizará Campanha Salarial da Rede Conveniada, às 9h30, à Avenida Celso Garcia, 4013, no Tatuapé.

Histórico

Numa manifestação digna de profissionais que batalham por seus direitos, as trabalhadoras (es) da Rede Conveniada mostraram sua força nesta Campanha Salarial. Na Assembleia Geral da categoria, 22/06, o espaço da sede do Sitraemfa não foi suficiente para comportar os mais de mil trabalhadores (as) e a Assembleia foi realizada na Praça José Moreno a um quarteirão do Sindicato.

Os funcionários discutiram a pauta de reivindicação, que dentre os 45 itens da pauta estavam 15% de aumento salarial, equiparação com a Rede Direta, adequação da jornada de seis horas para as CEI??s. Ainda, foi discutido também o recesso escolar.

Esse foi apenas um ato, no qual esses trabalhadores (as) mostraram a sua força e que estão dispostos a lutarem por seus direitos e benefícios. Nós, trabalhadores da Rede Conveniada sabemos o que queremos e iremos à luta mais uma vez se necessário for.

O patronal já realizou sua assembleia e estamos aguardando sua contraproposta para ser discutida na próxima assembleia.

Título: Trabalhadores/as da Fundação Casa realizam assembleia neste sábado (3), Conteúdo: No próximo sábado (3), o  Sintraemfa (Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança, ao Adolescente e à Família do Estado de São Paulo) realizará Campanha Salarial da Rede Conveniada, às 9h30, à Avenida Celso Garcia, 4013, no Tatuapé. Histórico Numa manifestação digna de profissionais que batalham por seus direitos, as trabalhadoras (es) da Rede Conveniada mostraram sua força nesta Campanha Salarial. Na Assembleia Geral da categoria, 22/06, o espaço da sede do Sitraemfa não foi suficiente para comportar os mais de mil trabalhadores (as) e a Assembleia foi realizada na Praça José Moreno a um quarteirão do Sindicato. Os funcionários discutiram a pauta de reivindicação, que dentre os 45 itens da pauta estavam 15% de aumento salarial, equiparação com a Rede Direta, adequação da jornada de seis horas para as CEI??s. Ainda, foi discutido também o recesso escolar. Esse foi apenas um ato, no qual esses trabalhadores (as) mostraram a sua força e que estão dispostos a lutarem por seus direitos e benefícios. Nós, trabalhadores da Rede Conveniada sabemos o que queremos e iremos à luta mais uma vez se necessário for. O patronal já realizou sua assembleia e estamos aguardando sua contraproposta para ser discutida na próxima assembleia.



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.