Sindigru celebra mês da mulher com aula de defesa pessoal para as aeroviárias

Evento acontece no dia 13 de março, terça-feira, às 15h, no TPS 3

Escrito por: Vanessa Barboza - Sindigru • Última modificação: 27/02/2018 - 13:19 • Publicado em: 27/02/2018 - 13:17 Escrito por: Vanessa Barboza - Sindigru Publicado em: 27/02/2018 - 13:17 Última modificação: 27/02/2018 - 13:19

Arte: Mídia Consulte

Para celebrar o mês da mulher, o Sindigru (Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos) vai realizar no dia 13 de março, terça-feira, uma atividade de defesa pessoal para as aeroviárias e demais mulheres que acessarem o GRU Airport. O evento é gratuito e acontecerá às 15h, no TPS 3.

Na aula, ministrada pelo workshop Empodere-se, serão ensinadas técnicas de defesa pessoal que vão ajudar a identificar um agressor, como aplicar golpes - percepção e amortecimento, saída da pegada de braço, inversão da pegada de braço e imobilização do agressor, saída de posição de estupro, saída de estrangulamento, técnicas de derrubada do agressor, entre outras. Para participar, basta trazer uma toalha ou canga. A abertura da atividade ficará por conta do grupo de Samba Rock e ainda terá um coffee break.

O evento tem apoio do projeto Empodere-se, CUT, Frente Feminista e Promotoras Legais Populares de Guarulhos. Convide sua mãe, irmã, filha, amiga e participe!

Serviço

Aulão de Defesa Pessoal para Mulheres 

Data: 13 de março (terça-feira)

Horário: 15h

Local: TPS 3 - GRU Airport 

Título: Sindigru celebra mês da mulher com aula de defesa pessoal para as aeroviárias, Conteúdo: Para celebrar o mês da mulher, o Sindigru (Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos) vai realizar no dia 13 de março, terça-feira, uma atividade de defesa pessoal para as aeroviárias e demais mulheres que acessarem o GRU Airport. O evento é gratuito e acontecerá às 15h, no TPS 3. Na aula, ministrada pelo workshop Empodere-se, serão ensinadas técnicas de defesa pessoal que vão ajudar a identificar um agressor, como aplicar golpes - percepção e amortecimento, saída da pegada de braço, inversão da pegada de braço e imobilização do agressor, saída de posição de estupro, saída de estrangulamento, técnicas de derrubada do agressor, entre outras. Para participar, basta trazer uma toalha ou canga. A abertura da atividade ficará por conta do grupo de Samba Rock e ainda terá um coffee break. O evento tem apoio do projeto Empodere-se, CUT, Frente Feminista e Promotoras Legais Populares de Guarulhos. Convide sua mãe, irmã, filha, amiga e participe! Serviço Aulão de Defesa Pessoal para Mulheres  Data: 13 de março (terça-feira) Horário: 15h Local: TPS 3 - GRU Airport