Servidores da Secretaria do Verde e Meio Ambiente ocupam gabinete do novo secretário

Gilberto Natalini, da equipe de João Dória, publicou portaria removendo aproximadamente 60 servidores, em sua maioria analistas de meio ambiente, para os setores de licenciamento e fiscalização

Escrito por: Redação Sindsep-SP • Publicado em: 04/01/2017 - 13:23 Escrito por: Redação Sindsep-SP Publicado em: 04/01/2017 - 13:23

Fotos: Sindsep-SPFotos: Sindsep-SPOs trabalhadores da Secretaria de Verde e Meio Ambiente, juntamente com o Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep-SP), ocuparam na manhã de terça-feira, 3 de janeiro, o gabinete do secretário Gilberto Natalini (PV), que tomou posse nesta semana na gestão do prefeito João Dória (PSDB).

A ocupação ocorreu após a publicação de uma portaria removendo aproximadamente 60 servidores, em sua maioria analistas de meio ambiente, para os setores de licenciamento e fiscalização.

Em assembleia os trabalhadores decidiram questionar a portaria e pedir abertura do diálogo com o novo secretário. Também escreveram uma carta, que foi protocolada, pedindo a revogação da portaria.

O diretor do Sindsep, João Gabriel Buonavita, e representante dos servidores foram recebidos pela chefe de gabinete, que deixou claro que o secretário não irá revogar a portaria. Mas que os trabalhadores não precisam escolher a vaga por uma semana.

Nesta quinta-feira, 5 de janeiro, Natalini irá receber os trabalhadores e o sindicato para dialogar sobre esta medida.

Os trabalhadores se reunirão em assembleia nesta quarta-feira, 4 de janeiro, para definirem em conjunto quais medidas irão adotar.


 

Título: Servidores da Secretaria do Verde e Meio Ambiente ocupam gabinete do novo secretário, Conteúdo: Os trabalhadores da Secretaria de Verde e Meio Ambiente, juntamente com o Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep-SP), ocuparam na manhã de terça-feira, 3 de janeiro, o gabinete do secretário Gilberto Natalini (PV), que tomou posse nesta semana na gestão do prefeito João Dória (PSDB). A ocupação ocorreu após a publicação de uma portaria removendo aproximadamente 60 servidores, em sua maioria analistas de meio ambiente, para os setores de licenciamento e fiscalização. Em assembleia os trabalhadores decidiram questionar a portaria e pedir abertura do diálogo com o novo secretário. Também escreveram uma carta, que foi protocolada, pedindo a revogação da portaria. O diretor do Sindsep, João Gabriel Buonavita, e representante dos servidores foram recebidos pela chefe de gabinete, que deixou claro que o secretário não irá revogar a portaria. Mas que os trabalhadores não precisam escolher a vaga por uma semana. Nesta quinta-feira, 5 de janeiro, Natalini irá receber os trabalhadores e o sindicato para dialogar sobre esta medida. Os trabalhadores se reunirão em assembleia nesta quarta-feira, 4 de janeiro, para definirem em conjunto quais medidas irão adotar.  



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.