Nota de pesar: Sifuspesp lamenta morte de dirigentes

Agentes de segurança penitenciária sofreram acidente ao retornarem de ato em Brasília (DF)

Escrito por: Sifuspesp • Última modificação: 11/10/2017 - 12:45 • Publicado em: 11/10/2017 - 12:06 Escrito por: Sifuspesp Publicado em: 11/10/2017 - 12:06 Última modificação: 11/10/2017 - 12:45

Reprodução

É com extremo pesar que o Sifuspesp recebeu a notícia do falecimento de dois diretores do Sindasp, José Cícero de Souza, o Lobó (54 anos) e Edson Chagas, Cebolinha (57 anos), companheiros de farda, ocorrido nesta quarta-feira, 11/10.

Ainda com perplexidade informamos que o presidente da instituição, Daniel Grandolfo, encontra-se em estado grave na UTI no Hospital de Base de São José do Rio Preto. 

Os Agentes de Segurança Penitenciária sofreram acidente de carro na Rodovia Assis Chateubriand, município de José Bonifácio, quando voltavam de Brasília-DF após participarem de mais um dia de luta no Senado pela aprovação da PEC da Polícia Penal.

A perda dos dois diretores representa dor imensa aos familiares e amigos. É desejo de toda categoria que Grandolpho recupere-se tãologo do trágico ocorrido.

Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo - Sifuspesp

Título: Nota de pesar: Sifuspesp lamenta morte de dirigentes, Conteúdo: É com extremo pesar que o Sifuspesp recebeu a notícia do falecimento de dois diretores do Sindasp, José Cícero de Souza, o Lobó (54 anos) e Edson Chagas, Cebolinha (57 anos), companheiros de farda, ocorrido nesta quarta-feira, 11/10. Ainda com perplexidade informamos que o presidente da instituição, Daniel Grandolfo, encontra-se em estado grave na UTI no Hospital de Base de São José do Rio Preto.  Os Agentes de Segurança Penitenciária sofreram acidente de carro na Rodovia Assis Chateubriand, município de José Bonifácio, quando voltavam de Brasília-DF após participarem de mais um dia de luta no Senado pela aprovação da PEC da Polícia Penal. A perda dos dois diretores representa dor imensa aos familiares e amigos. É desejo de toda categoria que Grandolpho recupere-se tãologo do trágico ocorrido. Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo - Sifuspesp



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.