Nesta quarta (11), ato em SP exige liberdade de Lula

Na capital, concentração às 16h será na Praça da Sé; Atos também ocorrerão em Campinas e na Baixada Santista

Escrito por: Redação CUT-SP • Última modificação: 11/04/2018 - 10:41 • Publicado em: 10/04/2018 - 16:51 Escrito por: Redação CUT-SP Publicado em: 10/04/2018 - 16:51 Última modificação: 11/04/2018 - 10:41

Foto: Paulo Pinto/Fotos Públicas - Arte: Maria Dias/CUT-SP

Na próxima quarta-feira (11), diversos atos em defesa da democracia e pela liberdade de Lula ocorrerão pelo Brasil e no exterior. Na capital paulista, a manifestação terá concentração às 16h, na Praça da Sé, com caminhada até a Praça da República.

O ato “Lula Livre” é organizado pelos movimentos sociais e sindical que compõem as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo – entre eles a CUT.

O ex-presidente é um preso político desde o último sábado, 7, e sua perseguição é comandada pela mídia conservadora, parte do Judiciário e os empresários reacionários, contrários ao projeto político que começou a consolidar a democracia, ampliar e garantir direitos sociais e trabalhistas desde a primeira eleição do metalúrgico do ABC a presidente do Brasil.

A data dos atos é o dia em que o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) irá discutir se mantém ou não a execução da pena depois do julgamento em segunda instância, antes que se possa recorrer a todas as instâncias da Justiça, como é o caso do ex-presidente mais popular da história do Brasil.

Outras cidades

Na Baixada Santista, o ato contra a prisão arbitrária de Lula será às 12h em frente à Justiça Federal, na Praça Barão do Rio Branco, 30, no centro de Santos. Em Campinas também haverá ato no Largo do Rosário, no centro da cidade. A atividade, também organizada pelas frentes, terá início às 18h.

Materiais

Clique aqui e baixe os spots em defesa de Lula

Clique aqui e baixe o PDF do folder em defesa de Lula

Serviço:
Ato pela Liberdade de Lula
11 de abril - quarta-feira
 
Capital paulista
Às 16h
Concentração na Praça da Sé com caminhada até a República.
 
Baixada Santista
Às 12h
Em frente à Justiça Federal
Praça Barão do Rio Branco, 30, no centro de Santos
 
Campinas
Às 18h
Largo do Rosário, no centro de Campinas
Título: Nesta quarta (11), ato em SP exige liberdade de Lula, Conteúdo: Na próxima quarta-feira (11), diversos atos em defesa da democracia e pela liberdade de Lula ocorrerão pelo Brasil e no exterior. Na capital paulista, a manifestação terá concentração às 16h, na Praça da Sé, com caminhada até a Praça da República. O ato “Lula Livre” é organizado pelos movimentos sociais e sindical que compõem as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo – entre eles a CUT. O ex-presidente é um preso político desde o último sábado, 7, e sua perseguição é comandada pela mídia conservadora, parte do Judiciário e os empresários reacionários, contrários ao projeto político que começou a consolidar a democracia, ampliar e garantir direitos sociais e trabalhistas desde a primeira eleição do metalúrgico do ABC a presidente do Brasil. A data dos atos é o dia em que o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) irá discutir se mantém ou não a execução da pena depois do julgamento em segunda instância, antes que se possa recorrer a todas as instâncias da Justiça, como é o caso do ex-presidente mais popular da história do Brasil. Outras cidades Na Baixada Santista, o ato contra a prisão arbitrária de Lula será às 12h em frente à Justiça Federal, na Praça Barão do Rio Branco, 30, no centro de Santos. Em Campinas também haverá ato no Largo do Rosário, no centro da cidade. A atividade, também organizada pelas frentes, terá início às 18h. Materiais Clique aqui e baixe os spots em defesa de Lula Clique aqui e baixe o PDF do folder em defesa de Lula Serviço: Ato pela Liberdade de Lula 11 de abril - quarta-feira   Capital paulista Às 16h Concentração na Praça da Sé com caminhada até a República.   Baixada Santista Às 12h Em frente à Justiça Federal Praça Barão do Rio Branco, 30, no centro de Santos   Campinas Às 18h Largo do Rosário, no centro de Campinas



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.