Jornal sobre a Greve Geral e o 1º de Maio já está disponível para baixar

Publicação é de apoio às mobilizações que irão parar o Brasil no dia 28 de abril e também convoca população para ato político no Dia dos Trabalhadores

Escrito por: Redação - CUT São Paulo • Publicado em: 18/04/2017 - 15:43 Escrito por: Redação - CUT São Paulo Publicado em: 18/04/2017 - 15:43

Arte: Maria Dias/Secom CUT-SPArte: Maria Dias/Secom CUT-SPO Jornal de convocação à Greve Geral e o ato do 1º de Maio, produzido pela CUT São Paulo e as frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, já pode ser lido ou ter o arquivo em PDF baixado gratuitamente. Clique aqui para ler.

A publicação serve de apoio às mobilizações que os movimentos sindical e sociais têm realizado em suas bases para preparar a população a parar por 24 horas na próxima semana contra as reformas da Previdência, trabalhista e a terceirização sem limites, propostas feitas pelo governo golpista de Michel Temer (PMDB) e que irão prejudicar o conjunto da classe trabalhadora.

Por meio de linguagem simples e até história em quadrinhos, o jornal explica o que acontecerá com os trabalhadores caso essas reformas sejam aprovadas e apresenta um possível cenário de um Brasil sem a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), onde todos passam a ser terceirizados.

Para barrar essas medidas, as centrais sindicais e as frentes organizam uma agenda de lutas por todo o Brasil, como a Greve Geral no dia 28. Já a tradicional celebração do 1º de Maio ocorrerá na Avenida Paulista (em frente ao Masp), a partir das 12h, num grande ato político e artístico em defesa dos direitos.

Clique aqui para fazer o download, enviar por e-mail ou compartilhar o jornal nas redes sociais.
 

Título: Jornal sobre a Greve Geral e o 1º de Maio já está disponível para baixar, Conteúdo: O Jornal de convocação à Greve Geral e o ato do 1º de Maio, produzido pela CUT São Paulo e as frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, já pode ser lido ou ter o arquivo em PDF baixado gratuitamente. Clique aqui para ler. A publicação serve de apoio às mobilizações que os movimentos sindical e sociais têm realizado em suas bases para preparar a população a parar por 24 horas na próxima semana contra as reformas da Previdência, trabalhista e a terceirização sem limites, propostas feitas pelo governo golpista de Michel Temer (PMDB) e que irão prejudicar o conjunto da classe trabalhadora. Por meio de linguagem simples e até história em quadrinhos, o jornal explica o que acontecerá com os trabalhadores caso essas reformas sejam aprovadas e apresenta um possível cenário de um Brasil sem a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), onde todos passam a ser terceirizados. Para barrar essas medidas, as centrais sindicais e as frentes organizam uma agenda de lutas por todo o Brasil, como a Greve Geral no dia 28. Já a tradicional celebração do 1º de Maio ocorrerá na Avenida Paulista (em frente ao Masp), a partir das 12h, num grande ato político e artístico em defesa dos direitos. Clique aqui para fazer o download, enviar por e-mail ou compartilhar o jornal nas redes sociais.  



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.