Eleição do Sindicato dos Bancários de São Paulo começa em 25 de abril

Duas chapas concorrem ao pleito que escolherá a nova diretoria da entidade; bancários devem votar logo nos primeiros dias

Escrito por: Redação - Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região • Publicado em: 20/04/2017 - 00:45 Escrito por: Redação - Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região Publicado em: 20/04/2017 - 00:45

A votação que definirá a nova diretoria do Sindicato para a gestão 2017/2020 será entre os dias 25 e 28 de abril. A Comissão Eleitoral, que foi eleita em assembleia para comandar o processo, vai garantir urnas fixas ou itinerantes em todos os locais de trabalho onde houver sindicalizados. “É importante que todos possam exercer seu direito ao voto e que a participação dos bancários no pleito seja massiva. Por isso, conclamamos todos a votarem logo no primeiro ou segundo dia de eleição”, destaca o coordenador da comissão, Luiz Cláudio Marcolino, acrescentando que, para isso, as urnas estarão disponíveis logo nas primeiras horas da terça 25.

“Quanto maior a votação, maior a representatividade da diretoria que comandará a entidade nos próximos três anos”, ressalta.

Marcolino informa que todos os bancos já foram notificados sobre o período de votação e que é essencial que as chefias das unidades disponibilizem local para a instalação das urnas.

As datas da eleição do Sindicato e o prazo para inscrição de chapas foram divulgados no dia 23 de março pela Comissão Eleitoral. As chapas puderam se inscrever entre 23 de março e 7 de abril. Veja o edital de convocação, que foi publicado na Folha Bancária (edição 6.062) e no jornal Agora São Paulo (edição de 23 de março), além de ter sido enviado a todos os bancos e afixado nos principais locais de trabalho das instituições financeiras.

Duas chapas concorrem à eleição: a Chapa 1, cuja candidata à presidência é Ivone Maria da Silva, e a Chapa 2, encabeçada por Juliana Públio Donato de Oliveira. Nas cédulas de votação constará a relação completa dos candidatos de cada chapa. A lista com a composição das chapas também foi publicada em edição especial da Folha Bancária, de 10 de abril.

Quem tiver dúvida ou quiser saber mais so­bre o processo eleitoral pode entrar em contato com a comissão, instalada na sede do Sindica­to (Rua São Bento, 413, 2º andar, Martinelli), de segunda a sexta, das 9h às 17h, ou ligar pa­ra 3188-5339. Está disponibilizado também o e-mail: comissão.eleitoral@spbancarios.com.br.

Título: Eleição do Sindicato dos Bancários de São Paulo começa em 25 de abril, Conteúdo: A votação que definirá a nova diretoria do Sindicato para a gestão 2017/2020 será entre os dias 25 e 28 de abril. A Comissão Eleitoral, que foi eleita em assembleia para comandar o processo, vai garantir urnas fixas ou itinerantes em todos os locais de trabalho onde houver sindicalizados. “É importante que todos possam exercer seu direito ao voto e que a participação dos bancários no pleito seja massiva. Por isso, conclamamos todos a votarem logo no primeiro ou segundo dia de eleição”, destaca o coordenador da comissão, Luiz Cláudio Marcolino, acrescentando que, para isso, as urnas estarão disponíveis logo nas primeiras horas da terça 25. “Quanto maior a votação, maior a representatividade da diretoria que comandará a entidade nos próximos três anos”, ressalta. Marcolino informa que todos os bancos já foram notificados sobre o período de votação e que é essencial que as chefias das unidades disponibilizem local para a instalação das urnas. As datas da eleição do Sindicato e o prazo para inscrição de chapas foram divulgados no dia 23 de março pela Comissão Eleitoral. As chapas puderam se inscrever entre 23 de março e 7 de abril. Veja o edital de convocação, que foi publicado na Folha Bancária (edição 6.062) e no jornal Agora São Paulo (edição de 23 de março), além de ter sido enviado a todos os bancos e afixado nos principais locais de trabalho das instituições financeiras. Duas chapas concorrem à eleição: a Chapa 1, cuja candidata à presidência é Ivone Maria da Silva, e a Chapa 2, encabeçada por Juliana Públio Donato de Oliveira. Nas cédulas de votação constará a relação completa dos candidatos de cada chapa. A lista com a composição das chapas também foi publicada em edição especial da Folha Bancária, de 10 de abril. Quem tiver dúvida ou quiser saber mais so­bre o processo eleitoral pode entrar em contato com a comissão, instalada na sede do Sindica­to (Rua São Bento, 413, 2º andar, Martinelli), de segunda a sexta, das 9h às 17h, ou ligar pa­ra 3188-5339. Está disponibilizado também o e-mail: comissão.eleitoral@spbancarios.com.br.



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.