Contra retrocessos, Apeoesp realiza assembleia nesta quarta (8)

Em seguida, todas e todos se juntarão ao Ato Unificado das Mulheres na Praça da Sé

Escrito por: Redação - CUT São Paulo • Publicado em: 08/03/2017 - 13:59 Escrito por: Redação - CUT São Paulo Publicado em: 08/03/2017 - 13:59

Acompanhe ao vivo a Assembleia dos Professores, organizado pelo Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de São Paulo (Apeoesp) e que ocorre nesta quarta-feira (8), no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Em pauta, entre outros pontos, a luta por reajuste salarial imediato para todos os professores (21,74% para repor perdas desde julho de 2014), implantação da Meta 17 do Plano Estadual de Educação (equiparação com categorias com mesma formação), valorização, condições de trabalho, redução do número de estudantes por classe e a garantia de todas as disciplinas, de todas as áreas do conhecimento, no ensino médio.

Os participantes também lutam contra a reforma da Previdência que penaliza sobretudo as professoras que compõem mais de 80% da categoria.

Em seguida, todas e todos se juntarão ao Ato Unificado das Mulheres na Praça da Sé.

Título: Contra retrocessos, Apeoesp realiza assembleia nesta quarta (8), Conteúdo: Acompanhe ao vivo a Assembleia dos Professores, organizado pelo Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de São Paulo (Apeoesp) e que ocorre nesta quarta-feira (8), no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo. Em pauta, entre outros pontos, a luta por reajuste salarial imediato para todos os professores (21,74% para repor perdas desde julho de 2014), implantação da Meta 17 do Plano Estadual de Educação (equiparação com categorias com mesma formação), valorização, condições de trabalho, redução do número de estudantes por classe e a garantia de todas as disciplinas, de todas as áreas do conhecimento, no ensino médio. Os participantes também lutam contra a reforma da Previdência que penaliza sobretudo as professoras que compõem mais de 80% da categoria. Em seguida, todas e todos se juntarão ao Ato Unificado das Mulheres na Praça da Sé.



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.