Conferência da IndustriALL aprova plano de ação para o setor de Papel e Celulose

Ramo químico da CUT esteve representado no evento realizado na Hungria

Escrito por: Confederação Nacional do Ramo Químico • Publicado em: 01/12/2017 - 12:11 Escrito por: Confederação Nacional do Ramo Químico Publicado em: 01/12/2017 - 12:11

Divulgação

A secretária regional Sudeste 1, Rosalina Silva, dirigente do Sindicato dos Papeleiros de Jacareí/SP, e o secretário setorial do Papel, Papelão e Celulose, Marcio de Paula Cruz, do Sindicato dos Papeleiros de Mogi e Região (SP, representaram os trabalhadores e trabalhadoras do ramo químico da CUT na Conferência Mundial do Setor de Papel e Celulose de IndustriALL Global Union, realizada nos dias 29 e 30 de novembro, em Budapeste, Hungria.

Na atividade, Rosalina apresentou a situação do Brasil, abordando os tempos sombrios que vivemos após o golpe político, jurídico, midiático e também sexista e os ataques aos direitos dos trabalhadores e da população em geral com as reformas Trabalhista e da Previdência.

Os participantes avaliaram a atividade bastante positiva e encerraram a Conferência com a elaboração de um plano de ação para o setor.

Eles também visitaram a Empresa de Embalagens Dunapac, em Budapeste.

Título: Conferência da IndustriALL aprova plano de ação para o setor de Papel e Celulose, Conteúdo: A secretária regional Sudeste 1, Rosalina Silva, dirigente do Sindicato dos Papeleiros de Jacareí/SP, e o secretário setorial do Papel, Papelão e Celulose, Marcio de Paula Cruz, do Sindicato dos Papeleiros de Mogi e Região (SP, representaram os trabalhadores e trabalhadoras do ramo químico da CUT na Conferência Mundial do Setor de Papel e Celulose de IndustriALL Global Union, realizada nos dias 29 e 30 de novembro, em Budapeste, Hungria. Na atividade, Rosalina apresentou a situação do Brasil, abordando os tempos sombrios que vivemos após o golpe político, jurídico, midiático e também sexista e os ataques aos direitos dos trabalhadores e da população em geral com as reformas Trabalhista e da Previdência. Os participantes avaliaram a atividade bastante positiva e encerraram a Conferência com a elaboração de um plano de ação para o setor. Eles também visitaram a Empresa de Embalagens Dunapac, em Budapeste.



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.