Confecções do ABC: Sindicato realiza assembleia sobre a Campanha Salarial 2017

Encontro, no dia 20 de maio, definirá pauta de reivindicações

Escrito por: Redação STI Confec. ABC • Publicado em: 17/05/2017 - 12:17 Escrito por: Redação STI Confec. ABC Publicado em: 17/05/2017 - 12:17

Divulgação

No dia 20 de maio, às 14h, na sede do STI Confecções do ABC, será realizada a assembleia da Campanha Salarial 2017. Os participantes definirão as principais reivindicações para a Convenção Coletiva que terá validade até 2018. “É muito importante que todos os locais de trabalho estejam representados nesta assembleia”, convoca a presidenta da entidade, Cidinha Ferreira.  A data-base da categoria é 1.º de julho.               

Homenagem às mães

Logo após a assembleia haverá um chá da tarde em homenagem às mães. Todos/as estão convidados. O Sindicato fica na Av. Artur de Queiróz, 52, Casa Branca, Santo André.

Título: Confecções do ABC: Sindicato realiza assembleia sobre a Campanha Salarial 2017, Conteúdo: No dia 20 de maio, às 14h, na sede do STI Confecções do ABC, será realizada a assembleia da Campanha Salarial 2017. Os participantes definirão as principais reivindicações para a Convenção Coletiva que terá validade até 2018. “É muito importante que todos os locais de trabalho estejam representados nesta assembleia”, convoca a presidenta da entidade, Cidinha Ferreira.  A data-base da categoria é 1.º de julho.                Homenagem às mães Logo após a assembleia haverá um chá da tarde em homenagem às mães. Todos/as estão convidados. O Sindicato fica na Av. Artur de Queiróz, 52, Casa Branca, Santo André.



Informa CUT-SP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.