Caçambeiros realizam protesto em frente à prefeitura de Guarulhos

Gestão municipal está reunida com grupo de trabalhadores

Escrito por: Redação CUT-SP • Última modificação: 06/08/2018 - 13:20 • Publicado em: 06/08/2018 - 13:16 Escrito por: Redação CUT-SP Publicado em: 06/08/2018 - 13:16 Última modificação: 06/08/2018 - 13:20

Paulo Manso/GuarulhosWeb/Reprodução

Desde a manhã desta segunda, 6 de agosto, os trabalhadores caçambeiros estão estacionados na Avenida João Bernardo Medeiros, em frente à prefeitura de Guarulhos.

O ato dos trabalhadores, que atuam no recolhimento de entulho da construção civil, tem como objetivo a abertura de diálogo com o prefeito da cidade, Gustavo Costa (PSB), o “Gutti”, para debater reinvindicações relativas ao trânsito dos caminhões no município, bem como a devida regulamentação da burocracia necessária para o desenvolvimento das atividades dos trabalhadores na cidade.

Segundo o site GuarulhosWeb, uma comissão de trabalhadores foi formada para se reunir com o secretário de governo, Paulo Carvalho.

Título: Caçambeiros realizam protesto em frente à prefeitura de Guarulhos, Conteúdo: Desde a manhã desta segunda, 6 de agosto, os trabalhadores caçambeiros estão estacionados na Avenida João Bernardo Medeiros, em frente à prefeitura de Guarulhos. O ato dos trabalhadores, que atuam no recolhimento de entulho da construção civil, tem como objetivo a abertura de diálogo com o prefeito da cidade, Gustavo Costa (PSB), o “Gutti”, para debater reinvindicações relativas ao trânsito dos caminhões no município, bem como a devida regulamentação da burocracia necessária para o desenvolvimento das atividades dos trabalhadores na cidade. Segundo o site GuarulhosWeb, uma comissão de trabalhadores foi formada para se reunir com o secretário de governo, Paulo Carvalho.